RIT, Tecnologia de inserção responsiva

RIT é padrão em colonoscópios EVIS EXERA III série 190. Trata-se de uma exclusiva combinação de três tecnologias Olympus patenteadas: Flexão Passiva (Passive Bending, PB), Alta transmissão de força (High Force Transmission, HFT) e Rigidez variável.* Essas tecnologias trabalham juntas para aumentar a facilidade de inserção e o controle do operador, o que pode ajudar a minimizar o desconforto do paciente e a aumentar a eficiência nos procedimentos.

* O PCF-PH190L/I tem apenas PB e HFT.


Flexão passiva (Passive Bending, PB)

A PB ajuda os colonoscópios EVIS EXERA III série 190 a passarem por curvas acentuadas no cólon. Quando o endoscópio encontra resistência, a pressão é redistribuída para que o tubo de inserção dobre automaticamente de modo a se ajustar ao contorno do cólon, diminuindo potencialmente o desconforto do paciente e agilizando a inserção até o ceco.

Narrow Band Imaging

 

Alta transmissão de força
(High Force Transmission)

A HFT fornece maior controle do operador para pressão e torção das manobras. Sempre que o endoscópio é empurrado para frente ou girado, a força de empuxo ou o torque rotacional é transmitido no modo 1:1 por todo o comprimento do tubo de inserção, o que significa que o endoscópio reage de modo mais sensível ao manuseio do médico e é mais fácil de ser manobrado dentro do cólon.

Narrow Band Imaging
 

Rigidez variável

A Rigidez variável permite que a flexibilidade dos endoscópios Olympus sejam alterados gradualmente pela manipulação de um anel de ajuste de flexibilidade. Esse recurso inovador permite que o endoscópio seja ajustado caso a caso, para atender às necessidades exclusivas anatômicas do paciente e às preferências de manuseio do médico.

Nossos colonoscópios CF-HQ190L/I e PCF-H190DL/I contam com Tecnologia de inserção responsiva. Clique aqui para saber mais.

CONTATAR UM REPRESENTANTE DA OLYMPUS

Narrow Band Imaging